Ontem foi meu aniversário, e eu passei meu aniversário com os meus melhores amigos, ' Justin, Ryan, Chaz, Demi e a Liza ' esse são meus amigos de infância, ainda bem que tenho eles, minha mãe e meu pai trabalham muito, já me acostumei viver sem eles. Eles me ligam as vezes, só pra ver como estou, mesmo não estando bem sempre falo que estou, porque se não eles vêm pra cá por qualquer coisa me mimando, e não gosto muito, meus pais são dono de um impressa e de um banco, e vivem viajando, eu nascia no Brasil e assim que nasci, viemos pro Canadá, hoje tenho 16 anos e ainda estou aqui.
Então ontem no no meu aniversário, eu não sei o que deu no Justin, ou em mim, só sei que agente se catou, ele tem uma pegada ótima, não queria estragar nossa amizade, mais vou deixar rola, porque tive uma queda pelo Justin desde dos meus 13 anos, e ele não gostou nada quando fiquei com o Ryan, mais eramos criança, e não liguei pra isso.
Eu moro em um apartamento que meus pais me deram, a Demi é minha vizinha, ela é minha bff, a Liza é mais amiga dos menino do que de mim e da Demi, 'mais ela gosta de menino haha' a Demi veio aqui em casa hoje pra irmos pra escola, erá meu último ano, eu entrei 1 anos antes, menos mal, agente foi pra escola e voltamos, e depois fomos encontrar os menino e a Liza em uma sorveteria.
-chegamos lá-
-Será que eles vão demorar? -disse para demi-
- Eu não sei -olhos para as mesas que tinha ali- (seunome) vamos sentar ali? - se referiu umas das meninas ali perto.
-Vamos- disse para ela, e fomos até uma mesa e sentamos-
Uma mulher chegou lá falando se imos querer alguma coisa, e eu disse que ia pedir depois, porque estava esperando alguns amigos, ela disse tudo bem sorriu e saiu.
Depois de uns 5 meninos todos mundo chegou, a Liza tava aguarrada nos menino ' sempre achei essa guria assanhada de mais, nunca gostei do jeito dela ' eles nos viram ali na mesa, eles foram até lá, os menino veio me dar um beijo ' na bochincha ' o Justin sorriu pra mim e veio e me deu um selinho.. 'ok ta ficando serio isso' todo mundo disse 'hummmmm' não sabia onde enfiar a cara, a mesa dava pra todos lá, o Justin sentou do meu lado.
- Você vão pedir alguma coisa agora? -disse uma outra moça parada ali na frente da mesa,-olhei para os menino e eles já foram pedindo e eu pedi também- okey, daqui uns 5 á 7 minuto eu trago.
- Tudo bem -sorri falando para ela e ela sai- aff tudo isso, tom com fome - o povo riu- não tem graça.
- Tem sim - disse demi- você sempre esta com fome meu deus e olha esse corpo ai-
- Verdade -falou o Justin com um sorriso perfeito e malicioso no rosto-
agente ficou em silêncio até a moça vim,todos estavam mexendo em seu celular, a moça chegou quebrando o silêncio.
-Aqui esta- disse colocando um bandeja na mesa com as 6 taças de sorvete.- licença- disse e saiu dali-
-Finalmente- eu disse eles riram-
Aqueles sorvete esta muito bom,depois que acabamos cada um pagou o seu u.u e fomos embora,o Justin já dirigia e ele tinha canhado um carro do seu pai, ele levou eu e a demi embora, ele subiu com nós.
-chegamos em nossas portas-
- Érr.. eu vou indo, depois eu passo ai (sn) - Demi disse para mim e entrou em seu apartamento-
- Vai entrar? - Disse para o Justin abrindo a porta -
- Se não for te atrapalhar -sorriu-
- Atrapalha? - debochei dele e entrei e ele entrou em seguida-
- Vou sentar um pouco ta? estou muito cansado - fez um drama, e foi indo pra sala, e se jogou no sofá- eu ri dele-
- Idiota -ri e sentei no outro sofá ligando a tv-
- Quem aqui é idiota? -me olhou serio, e o idiota acabou rindo, e acabei rindo- vem aqui -fez bico-
- To bem aqui obrigada - sorri-
- Chata - ele levantou e veio até mim, o sofá que eu tava só cabia uma pessoa, só que ele nem se importou ele sentou no meu colo-
- Sai Justin seu obeso, ta machucando minha perna
- Eu sou obeso? -fez bico-
-Não -ri- mais bem que você podia sair néh,
-Então me da um beijo?- ele disse todo manhoso, eu não poderia negar um beijo para o Justin, ainda mais porque eu gostava dele, mais eu queria que ele pedisse mais haha-
-Não- disse fria e ele me olhou seria sem entender nada-
-Nossa porque? meu beijo é tão ruim assim?
-Ele é ótimo -sorri e ele também-
ele se aproximou sua boca da minha, segurando com uma mão minha nuca e a outra minha perna, eu segurei em sua nuca puxando ele muito mais perto de mim,o beijo foi muito calma e ótimo,eles pressionava seu corpo no meu, eu já estava ficando sem ar, ai paramos de nos beijar,
__
Bom amores esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado .

